André recebe documento com recomendações do Conselho Municipal de Assistência Social

Pré-candidato a prefeito de Campinas, o vereador André von Zuben, se reuniu nesta terça-feira (15/09) com representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, que lhe entregaram um documento com nove recomendações prioritárias para a política municipal de Assistência Social de Campinas.

 

A área de Assistência Social terá uma atenção especial nas ações de André von Zuben. “Temos o compromisso de priorizar a área de assistência social e as indicações do Conselho estão alinhadas com as propostas do nosso Plano de Governo, que foi construído de forma participativa com a sociedade”, destacou André von Zuben. “Tenho um histórico de vida em várias ações ligadas à assistência social e sei da importância desta área. Temos propostas concretas de programas voltados para atender as famílias que mais precisam em Campinas”, acrescentou.

 

O encontro teve a participação da jornalista Valéria Monteiro, pré-candidata a vice-prefeita de André von Zuben na chapa majoritária, da presidente do Conselho, Maria Aparecida Giani Oliva Modenesi, e da vice-presidente do Conselho, Celina da Costa Dias Silva.